Foto: Raphaela Leite (Divulgação)
Protagonista Juliana Paes durante as gravações
Além de sequências empolgantes, não vão faltar belas paisagens em A Dona do Pedaço, próxima novela das 21h da Globo. A equipe passou um mês no Rio Grande do Sul, onde gravou o prólogo e a primeira fase da trama substituta de O Sétimo Guardião, e fez registros incríveis dos bastidores.
O elenco esteve na Região Central, onde gravou imagens em Jaguari, Nova Esperança e São Gabriel. As gravações do folhetim continuam em externas, no Rio.
De Walcyr Carrasco, a próxima novela das 21h, A Dona do Pedaço, tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2019.
A NOVELA
A novela, que antes era chamada de Dias Felizes, mudou de nome e terá o título de A Dona do Pedaço, em homenagem à personagem de Juliana Paes. A história é dirigida por Walcyr Carrasco e vai substituir O Sétimo Guardião, a partir de maio, na Globo.
VÍDEO: ator Marcos Palmeira curte o Carnaval de bombacha em Lavras do Sul
Na trama, Maria da Paz (Juliana Paes), filha de uma família de justiceiros do Espírito Santo que se apaixona por Amadeu (Marcos Palmeira), herdeiro de uma família de justiceiros rivais, em disputa pelo mesmo território. No dia do casamento dos dois, ele é atingido por um tiro, disparado pela avó (Fernanda Montenegro) de Maria da Paz, e é dado como morto - essa foi a cena gravada na igreja de São Caetano, em Nova Esperança do Sul.
Para não ser assassinada, Maria da Paz foge para São Paulo e se sustenta vendendo fatias de bolo nas ruas. É quando conhecerá o playboy empobrecido Régis (Reynaldo Gianecchini). Sedutor, ele será disputado também pela filha de Maria da Paz, a vilã Lurdes (Agatha Moreira).